Thursday 16 November 2017

Binary Options Blogspot


Opções binárias Eu, pessoalmente, só comércio no máximo nos últimos 10 minutos antes da opção binária é devido a expirar. No entanto, será sábio apenas sentar e observar como o mercado está se sentindo antes de ir duro sobre o dinheiro. Pelo menos desta forma você pode ter uma idéia sobre qual caminho o mercado está indo. Na maioria das vezes, com um pouco de prática e um pouco de paciência, você pode prever corretamente que caminho o mercado irá. Mas outras vezes você não pode. Você precisa usar o seu próprio melhor julgamento para determinar quando e quando não é um grande momento para ir duro sobre o dinheiro. Estou esperando para colocar meus negócios e alguns comentários que tenho aprendido sobre o comércio específico. Estou esperando para colocar tanto as minhas vitórias e também as minhas perdas. Dos últimos meses de usar opções binárias tem havido bons tempos e maus momentos. Como funciona Pessoalmente, eu uso Hourlies binário com igindex. Pessoalmente, troco apenas os seguintes produtos: FTSE 100 Pre 9 am FTSE 100 0900 - 0920 FTSE 100 0920 - 0940 FTSE 100 0940 - 1000 FTSE 100 1000 - 1020 FTSE 100 1020 - 1040 FTSE 100 1040 - 1100 FTSE 100 1100 - 1120 FTSE 100 1120 - 1140 FTSE 100 1140 - 1200 FTSE 100 1200 - 1300 FTSE 100 FRENZY 1600 - 1625 ASX 200 1000 - 1100 ASX 200 1200 - 1200 ASX 200 1200 - 1300 Então, como funciona. E minha estratégia Simplesmente colocar você VENDER se você acha que a opção binária se estabelecerá em 0 no final do período COMPRAR se você acha que a opção binária vai resolver em 100 no final do período Eu pessoalmente só olhar para o sobe e Ignorar as opções falls. binary O que são opções binárias Uma opção binária, também conhecido como 8220all-or-nothing option8221 ou 8221fixed option8221, é um tipo de investimento onde você recebe um retorno fixo para prever como o preço de uma determinada ação, moeda, Índice ou mercadoria se moverão durante um período de tempo predeterminado. O retorno fixo pode ser qualquer coisa até 85, enquanto o período fixo de tempo pode ser em qualquer lugar entre 15 minutos a 24 horas. Eles são chamados de opções binárias porque só pode haver dois resultados a sua previsão é correta ou incorreta. O risco, a recompensa e o período de tempo antes de uma opção expirar são claramente declarados antes de fazer um investimento significa gestão do dinheiro é mais fácil e você nunca pode perder mais do que você decidiu arriscar. Por que trocar opções binárias Lá costumava ser um tempo que investir nos mercados foi limitada a investidores profissionais e instituições financeiras apenas. Agora, com o advento das opções binárias eo desenvolvimento de intuitivo. Plataformas de negociação avançadas como a da ZoneOptions, qualquer pessoa com pouco ou nenhum conhecimento financeiro ou experiência comercial pode lucrar com uma ampla gama de ações, moedas, índices e commodities. Paced rápido - tempos de expiração para uma opção pode ser tão pouco quanto 15 minutos. Com a possibilidade de fechar uma posição cedo para garantir o lucro ou limitar a perda, é possível fazer centenas de negócios ao longo de um dia de negociação. Simples Simples decisões de investimento Simno são tudo que você precisa em nossa plataforma fácil de usar, tornando as opções binárias acessíveis a todos. Rentável 8211 Trading Opções binárias podem envolver retornos rápidos de até 85. Agora, com as opções ZoneOptions especiais de alto rendimento, é possível fazer até 360 dentro de poucos minutos de fazer um comércio. Limited Risk 8211 Ao contrário dos tradicionais Forex, não há alavancagem envolvida e você não está à mercê de flutuações selvagens no preço. Isso significa que você só pode perder o valor que você investiu e não mais. Além disso, o recurso fechar antecipadamente permite fechar uma posição antes do vencimento e limitar a perda, além de garantir o lucro. Acessível 8211 Devido ao fato de que ao negociar opções binárias você está apenas comprando a opção de compra de um ativo e não o próprio ativo isso torna a negociação em ativos caros como Gold 8211 aproximadamente 1670 uma onça ou Apple Inc Stock em mais de 550 por ação , acessível. Lembre-se, você não está comprando o ativo subjacente em si, apenas investir na previsão sobre seu movimento de preços. Clique AQUI para começar Que tipos de opções binárias estão disponíveis em ZoneOptions ZoneOptions oferece três tipos de instrumentos nos quais você pode negociar: HighLow. Esse tipo de opção binária gera lucros para o investidor se o preço do ativo subjacente se move para cima ou para baixo na mesma direção que o investidor previu. Toque em Sem toque. Este tipo de opção binária gera lucros se o preço do ativo subjacente toca (ou não toca) um preço-alvo pré-determinado antes que a opção expire, eo investidor corretamente previu esse comportamento. Limite (InOut). Esse tipo de opção binária gera lucros se o preço do ativo subjacente estiver dentro ou fora de um intervalo de preço no momento da expiração da opção. E o investidor corretamente previu tal posição. O que retorna Opções binárias na oferta ZoneOptions Uma opção binária oferece um retorno fixo normalmente entre 60-85 As opções ZoneOptions AboveBelow e High Yield oferecem retornos de até 360. Quantas opções binárias podem ser compradas ao mesmo tempo em ZoneOptions Há Sem limites no número de opções que podem ser compradas ao mesmo tempo. Há, no entanto, um limite de exposição de 2000 EURUSDGBP para o valor total de posições abertas em qualquer momento. Opção binária após algumas semanas de pesquisa, eu finalmente fez um depósito no eztrader. O bônus de depósito anunciado no site muda frequentemente. Estados de anúncio de hoje: depósito 500 e obter 100 bônus. Mas quando eu estava conversando com um representante on-line, ela ofereceu um bônus 250 em um depósito de 550. Por isso não deixe de perguntar se existem melhores bônus disponíveis antes de você depositar. Ok, em primeiro lugar, os diferentes corretores binários oferecem diferentes pagamentos e bônus de depósito. Post doente separada onde eu mostro o math e comparo diversos corretores. Eles não são todos iguais. Fez um lucro rápido e decidiu retirar para 1) certifique-se eu tenho o meu dinheiro 2) ver quanto tempo leva. 110910 eu tinha que enviar fotos por e-mail do documento de retirada. 693 total 550 diretamente de volta ao débito 143 menos todas as taxas de processamento via paypal ou direto para verificar 111010 no dia seguinte, e-mail recebido do paypal. 143 transferido dentro. Mas paypal fêz exame de uma taxa 5.88 (4.1) assim que eu tenho uma rede 137.12. Mas a transferência para paypal foi muito rápido. Itll levar 3-4 dias para transferir do paypal para a minha conta bancária, mas pelo menos eu sei que o dinheiro é seguro. Ainda não há atualização sobre o 550, mas espero que isso demore cerca de uma semana. 111210. obteve o 137.12 do paypal, só levou 2 dias. Então agora, estou apenas esperando para o 550 (original depósito) a ser reembolsado de volta para a minha conta debitchecking. Mas agora, estou um pouco cozinhado, Bank of America anexado um 16,50 (3) Taxa de Transação Internacional sobre o pagamento 550 porque eu usei o meu cartão de débito. O que diabos 111610. tenho o 550 de volta em minha verificação. Levou uma semana, não é mau. Pelo menos Bank of America didnt cobrar-me para o dinheiro internacional de volta Usado uma banda da América Mastercard para depositar 550. Got hit com uma taxa de transação 3 internacionais por BOA. Quando eu retirei do EZTrader, no entanto, o 550 foi devolvido à minha conta mastercard, mas a coisa engraçada é, BOA também me creditou 3. Não tenho certeza o raciocínio por trás disso. Talvez porque parece um reembolso para o cartão de crédito Anyways, não ENTENDI um 3 reembolso no meu débito Visa verificar descrito acima. Mas eu consegui um 3 via o meu cartão de crédito.

No comments:

Post a Comment