Thursday 16 November 2017

Gerenciamento De Ganhos Opções De Estoque


Gerenciamento de ganhos BREAKING DOWN Gerenciamento de ganhos As empresas utilizam o gerenciamento de resultados para suavizar as flutuações nos ganhos e apresentar lucros mais consistentes a cada mês ou ano. Grandes flutuações nas receitas e despesas podem ser uma parte normal das operações de uma empresa, mas as mudanças podem alarmar os investidores que preferem ver estabilidade e crescimento. O preço das ações da empresa geralmente aumenta ou cai após um anúncio de ganhos. Dependendo se os ganhos se encontram ou estão aquém das expectativas. Como os gerentes sentem que a Pressure Management pode sentir pressão para manipular as práticas contábeis da empresa para atender às expectativas financeiras e manter o preço das ações da empresa. Muitos executivos recebem bônus com base no desempenho dos ganhos e outros podem ser elegíveis para opções de ações que geram lucro quando o preço da ação aumenta. Muitas formas de manipulação de lucros são eventualmente descobertas, seja por uma empresa da CPA realizando uma auditoria ou através de divulgações da SEC requeridas. Exemplos de Manipulação Um método de manipulação é mudar uma política contábil que gere ganhos mais altos no curto prazo. Por exemplo, suponha que um varejista de móveis use o método de última entrada e saída (LIFO) para explicar o custo dos itens de inventário vendidos, o que significa que as novas unidades compradas são vendidas primeiro. Uma vez que os custos de inventário geralmente aumentam ao longo do tempo, as unidades mais novas são mais caras, o que cria um custo de vendas e um lucro menor. Se o revendedor mudar para o método first-in, first-out (FIFO), a empresa vende primeiro as unidades mais antigas e menos dispendiosas. O FIFO cria um custo menor de despesas de vendas e um lucro maior para que a empresa possa divulgar maiores lucros no curto prazo. Outra forma de manipulação é mudar a política da empresa para que mais custos sejam capitalizados em vez de gastos imediatamente. Capitalizar os custos à medida que os ativos atrasam o reconhecimento das despesas e aumentam os lucros no curto prazo. Suponha, por exemplo, que a política da empresa dita que todas as despesas inferiores a 1.000 são imediatamente contabilizadas e os custos superiores a 1.000 podem ser capitalizados como ativos. Se a empresa muda a política e começa a capitalizar muito mais ativos, as despesas diminuem no curto prazo e os lucros aumentam. Factoring em informações contábeis Uma mudança na política contábil, no entanto, deve ser explicada aos leitores das demonstrações financeiras, e essa divulgação é geralmente indicada em uma nota de rodapé aos relatórios financeiros. A divulgação é necessária por causa do princípio de consistência contábil. As demonstrações financeiras são comparáveis ​​se a empresa usar as mesmas políticas contábeis a cada ano e qualquer alteração na política deve ser explicada ao leitor do relatório financeiro. Como resultado, esse tipo de manipulação de ganhos geralmente é descoberto. Qual é o gerenciamento de ganhos Antes de mergulhar no gerenciamento de ganhos, é importante ter um entendimento sólido do que queremos dizer quando nos referimos a ganhos. Os lucros são os lucros de uma empresa. Investidores e analistas buscam resultados para determinar a atratividade de um estoque específico. As empresas com poucas perspectivas de lucros normalmente terão preços de ações menores do que aqueles com boas perspectivas. Lembre-se de que a capacidade de uma empresa gerar lucro no futuro desempenha um papel muito importante na determinação do preço de ações. (Para mais informações sobre este conceito, consulte o nosso tutorial básico sobre o S tock.) Dito isto, o gerenciamento de ganhos é uma estratégia utilizada pelo gerenciamento de uma empresa para manipular deliberadamente os ganhos da empresa para que os números correspondam a um alvo predeterminado. Esta prática é realizada para fins de suavização de renda. Assim, ao invés de ter anos de ganhos excepcionalmente bons ou ruins, as empresas tentarão manter os números relativamente estáveis, adicionando e removendo dinheiro das contas de reserva (conhecidas coloquialmente como contas de biscoito). O gerenciamento abusivo de ganhos é considerado pela Securities amp Exchange Commission como uma falsa declaração material e intencional dos resultados. Quando o alisamento de renda se torna excessivo, a SEC pode emitir multas. Infelizmente, não há muitos investidores individuais que podem fazer. As leis de contabilidade para grandes corporações são extremamente complexas, o que torna muito difícil para os investidores regulares buscarem escândalos contábeis antes de acontecerem. Embora os diferentes métodos utilizados pelos gerentes para suavizar os lucros podem ser muito complexos e confusos, o importante a lembrar é que a força motriz por trás da gestão dos ganhos é atender a um alvo pré-especificado (geralmente o consenso de um analista sobre os ganhos). Como o grande investidor Warren Buffett disse uma vez, os gerentes que sempre prometem que os números serão, em algum momento, tentados a compensar os números. (Para obter mais informações sobre o gerenciamento de ganhos, confira os artigos Ganhos: Qualidade significa tudo e os truques e ganhos de ganhos pro forma.) Compreenda como uma empresa gera receita e como gera ganhos. Saiba a diferença entre receita e ganhos e como. Leia a resposta Simplificando: sim. O preço das ações da empresa fará parte de muitas variáveis ​​diferentes, incluindo o tipo de indústria da empresa. Read Answer Earnings season é o período de tempo durante o qual um grande número de empresas de capital aberto liberam seus ganhos trimestrais. Leia Responder Descubra como rever um relatório de ganhos procurando informações-chave sobre fluxo de caixa e margens e descubra a importância. Leia Resposta Veja como os ganhos e os rendimentos são diferentes e quando são usados ​​em relação às finanças pessoais versus um negócio financeiro. Leia Resposta Para operar e ganhar dinheiro, uma empresa deve gastar dinheiro. Receita - o montante em dólares das vendas - pode ser visto em uma empresa. Leia Responder Gestão de ganhos em torno das reedições de opções de ações do empregado Jeffrey L. Coles a ,. Michael Hertzel a Swaminathan Kalpathy b a W. P. Carey School of Business, Arizona State University, Tempe, AZ 85287, EUA b Colégio de Negócios e Economia, Washington State University, Pullman, WA 99164, EUA Recebido 26 de fevereiro de 2003. Revisado em 27 de maio de 2005. Aceito em 26 de agosto de 2005. Disponível on-line 10 Fevereiro de 2006. Nós investigamos o comportamento do mercado em um cenário onde os incentivos gerenciais para manipular os ganhos e o preço do mercado devem ser evidentes ex ante para os participantes do mercado. Encontramos evidências de provisões discricionárias anormalmente baixas no período após anúncios de cancelamentos de opções de ações de executivos até o momento em que as opções são reeditadas. No entanto, analistas e investidores não são enganados. Os acréscimos discricionários têm pouco poder em explicar o desempenho do preço das ações durante esse período. Além disso, os acréscimos discricionários não explicam erros de previsão de analistas subseqüentes. Assim, nossas descobertas sugerem que, nessa configuração transparente, analistas e investidores não respondem ao gerenciamento de resultados. Classificação JEL Mercado de capitais Opções de ações Gerenciamento de ganhos Acréscimos discricionários Compensação executiva Tabela 4. Fig. 2. Agradecemos aos participantes da sessão nas reuniões da Associação de Gestão Financeira de 2002, reuniões da Associação de Finanças Ocidentais de 2005, participantes do seminário na Universidade Estadual do Arizona, Universidade Estadual da Georgia e Universidade da Geórgia, Daniel Bergstresser, Jim Boatsman, NK Chidambaran, Joe Comprix, Naveen Daniel Patty Dechow (o árbitro), Christopher Dussold, Wayne Guay, Sanjay Gupta, Jim Linck, Lalitha Naveen, Lynn Rees, Craig Sisneros, Ross Watts (o editor) para comentários úteis. Quaisquer erros restantes são nossos. Autor correspondente. Tel. 1 480 965 4475 fax: 1 480 965 8539. Copyright 2006 Elsevier B. V. Todos os direitos reservados. Citando artigos ()

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